sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sol e palmeiras na Buraca

Ora ontem foi feriado por estas bandas e eu cá não sou uma manta velha para ficar atirada para cima do sofá num feriado (mas até costumo ficar).
Peguei no BFF (meninas, o BFF é meu amigo, obviamente - isto para responder às vossas direct messages no Instagram sobre o parentesco do dito cujo comigo) e ala para Cascais, que eu quero é areia, sol e água salgada.
Dia lindo (eu e o meu BFF levamos o sol connosco para onde quer que vamos.  Querem sol e palmeiras na Buraca?! Liguem-nos, que nós levamos).
Almocinho rápido no Estoril e ala esplanadar para Cascais.
Pelo caminho, fotos do look.
Themasterbedroom não tem apenas blusas de crescida e blazers no seu closet. Embora tenha para cima de... vá, muitos. 
Look descontraído* e "a" maquilhagem, porque só sei mesmo fazer esta. Se for preciso mais uma sombrinha, já foi direitinha às meninas da Inglot, que elas tratam do assunto com distinção. Como sabem, eu tenho um problema com maquilhagem. Adoro, mas a menos que mude radicalmente as cores (e eu não sou propriamente pessoa disso das cores), parece-me sempre tudo igual na minha cara. E se parece igual, mais vale fazer igual e não me chatear muito com o assunto.

Comentário do marido: pareces um rapazola, nem brincos tens.
Comentário do BFF: sempre fantástica.
Screw the husband.

* Um dia encontrei por acaso um cliente num domingo. Eu estava vestida normalmente, como me visto de fim-de-semana, sei lá, umas calças de ganga e uma sweat, e ele perguntou se eu estava em pinturas em casa. Então está bem...









3 comentários:

  1. Look completamente diferente daquele a que nos "habituaste" mas sempre 5 estrelas :)
    Ainda não tinha dito, mas welcome back! Continuarei a seguir tal como no instagram.

    Beijinho

    Sandra C.

    Www.decotalks.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente mostro looks durante a semana, mas ao fim-de-semana ando bem mais descontraída, como se quer. Vou tentar mostrar mais ao fim-de-semana!
      Beijos, obrigada!

      Eliminar